quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estamos a criar criminosos e terroristas


Segundo rezam os jornais, mais de 170 000 menores  - crianças e adolescentes - entraram como refugiados na União Europeia desacompanhados, quer dizer ao abandono. Imaginemos o que vai ser destas crianças sozinhas neste continente de gente hostil, de mercadores de carne humana, de feiticeiros de sexo infantil, de preparadores de bombistas suicidas, de treinadores de assassinos e se destruidores da ordem publica.
Como é que faliram tão estrondosamente todos os mecanismos de controle de entrada de refugiados, deixando passar tantas dezenas de milhar de jovens sem acompanhamento, Talvez sejam muitas mais, esses números são apenas os que conseguiram passar pelos postos´de registo - ´quantas centenas ou milhares terão passado clandestinamente ?
Acho que ninguém está a dar a verdadeira dimensão futura a este problema. São jovens apátridas, sem documentos, que esqueceram o nascimento, que não voltam  a ver os pais nem outra família, ficam por aí de fronteira em fronteira a fazer os trabalhos que exigem precisamente  pessoas assim.´São o melhor caldo de cultura para criminosos e terroristas, pois deixam de ter raízes que nos prendam seja lá quem for ou a que pátria for,~
Havemos de voltar a isto , pois é  muito sério e vergonhoso demais para ficar esquecido.


Sem comentários:

Enviar um comentário