Novo Ano
O novo ano surge carregado de nuvens negras, o mundo está num tempo das piores coisas que o génio humano é capaz de conceber.
Começa a tornar-se insuportável as decisões de Trump,. a intrometer-se em tudo quanto cheire a negócio, com a maior desfaçatez que seria difícil de imaginar.
A única hipótese de futuro dignara o mundo - já que de Putin só se espera o mesmo comportamento de Trump e da China, com muita calma. também acabará por revelar a sua superioridade - é em próximas eleições os americanos tirarem de tentar mais num golpe, pois tem tudo para ser um ditador e já falou nisso como que a brincar. Só que el não brinca, atira umas bocas para mais tarde resolver o assunto. E ter um ditador nos EUA será o mundo virado do avesso.
Cá pela nossa casa vai a campanha para Presidente da República e creio que estamos perante a pior campanha eleitoral desde que temos a liberdade dada pelo 25 de Abril.
Candidatos formais estão nas mesmas listas que três que não foram aceites pelo Tribunal Constitucional , um erro crasso que demonstra a incompetência de quem está à frente destas matérias.
E não, foram, capazes de imprimir uma folha A4 a indicar os três nomes das listas que não podem ser votados, e colocar uma folhinha dessas em todas as mesa eleitorais. Vai haver muito voto nulo, esperamos para ver!
Dos candidatos possíveis só os três dos partidos minoritários, do Livre, do Bloco e do PC. não têm dado que falar pelas asneiras. Dos outros um faz o pino, outro vai fazer ginástica a uma aula da terceira idade e faz ginástica de gravata e casaco vestido, outro mete-se num barco a descer o rio Paiva para mostrar que e forte e robusto... Só o do Chega e o do PS têm tido mais compostura - serão que são estes dois que vão à 2ª volta?
Sem comentários:
Enviar um comentário