sábado, 5 de agosto de 2017

Escândalos, que já não o são,  numa sociedade hipócrita


A sociedade já não apenas ocidental, mas cada vez mais mundial, caminha para um impasse que não poderá deixar de vir a ter maus resultados. E isso acontecerá quando a maioria do povo, em todos os povos, tomar consciência de com o está a ser miseravelmente explorada e enganada pelo Poder
Milhões de pessoas, entre elas muitos milhares de crianças, sofrem e morrem de fome. 
Sabem quanto custou o jantar oferecido pelo Presidente Macron ao seu colega americano, o idiota do Trump, e com as respectivas esposas ? perto de 160. 000 euros. O que é que quatro pessoas podem comer para valer aquele preço ? De acordo com a factura que veio publicada na Internet, só garrafa de champanhe custou 13.000 euros.
Um jogador de futebol foi "comprado" pelo PSG de França  por mais de 200 mil euros - para dar coices na bola !!
A União Europeia  está "muito preocupada"  com as vagas de emigrantes e refugiados que atravessam o Mediterrâneo todos os meses, durante todo o ano, faça sol ou chuva.  Mas quem aguenta com essa invasão são a Grécia e a Itália, e a UE vai pagando uns trocos para que aquela gente, muitas dezenas de milhar, se vá arrastando por aqueles dois países. O resto da Europa  vai assobiando para o lado, quando não mesmo afirma de caras. que não recebe ninguém... Polónia, Hungria, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário