domingo, 17 de março de 2024

 Inimaginável carnificina

É o que continua a acontecer na Palestina, todos os dias. perpetrada por Netanyahu e os seus apaniguados com comportamento nazi - querem vingar-se nos palestinianos daquilo que os judeus sofreram às  mãos dos nazis alemães. A vingança sobre a barbaridade do Hamas está a contribuir  para que Israel se transforme num Estado pária e já ninguém se admirará se irromper uma nova vaga mundial de anti-semitismo.

O EUA vão ficar mesmo mal com a sua posição medrosa e sujeita ao dinheiro judeu que manda na América - e se Trump ganhar ( o que é quase certo, só um grande sobressalto do povo americano o poderia impedir) a situação vai piorar.

Ninguém me tira a ideia, mesmo que pareça teoria da conspiração, que o rebentar  do ataque do Hamas foi arquitectado pelo Irão e tem a ver com a guerra que a Rússia impõe à Ucrânia; nada melhor para ajudar a Rússia  do que desviar a atenção  e os esforços dos países ocidentais com  esta "guerra santa" contra Israel - que também calhou bem a Netanyahu porque  lhe deu o pretexto para se safar de ser julgado  por corrupção, e para arrasar a Palestina e ficar a ocupar todo o território, velho sonho sionista; os serviços secretos americanos avisaram um dia antes do que iria acontecer e Israel ficou de braços caídos...à espera.

Um dia vai-se saber a verdade disto tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário