quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A espuma dos dias
1 - A ética dos deputados  - E depois admiram-se que cada vez mais pessoas duvidem da democracia e queiram soluções autoritárias.
Custa a acreditar que alguns deputados, de quase todos os Partidos ( mas não todos..,), sejam capazes destes pequenos jogos sujos de enganar a Assembleia da Republica, no que se refere à sua residência, para ganharem mais uns eurositos de ajudas de custo !! Ou faltarem e terem alguém que pica o ponto por eles. É bem um sinal da penúria deste país e da falta de ética de tanta gente que quer subir na política e , como não têm outro meio de ganhar a vida, porque nunca fizeram mais nada nem sabem fazer mais nada, agarram o lugar de deputado para sobreviverem na mediocridade e procuram esmifrar o mais que podem. Escusam de vir com desculpas esfarrapadas, ainda torna mais ridícula a situação..
2 - A fantochada de Tancos - Já não se pode mais ouvir falar das armas roubadas e parcialmente repostas de Tancos, e da exploração que sobretudo os Partidos da direita, com especial realce para os trauliteiros do CDS e a sua insuportável "Chefa", têm feito, pois pegar em casos escabrosos, mesmo que merecessem estar no segredo o tempo que fosse preciso para o resolver, não encaixa naquelas orientações de direita radical.
E têm procurado envolver o próprio PR, Marcelo Rebelo de Sousa, no encobrimento do que se terá passado, pois para a direita mais reaccionária que o CDS representa até este PR não serve - embora hipocritamente digam o contrário, não senhor, o PR é o único que tem falado verdade e, patati - patata...  Mas ainda bem que esta direita se mostra, antes assim que estar encapotada, e pouco lhe falta para desabafarem claramente e dizerem  Viva Bolsonaro!!

Sem comentários:

Enviar um comentário