domingo, 15 de julho de 2018

Sul Informação
   O jornal online Sul Informação, dirigido pela ilustre jornalista Elisabete Rodrigues, inaugurou anteontem, 6ª feira dia 13 de Julho. o seu novo site, com um grafismo mais atraente  e novas funcionalidades, que tornam mais fácil e mais aliciante a sua leitura e a procura das notícias que mais possam interessar a cada leitor.
      A apresentação do novo visual e novos conteúdos foi feita na redacção do jornal, no Campus de Gambelas, na zona do CRIA, ninho de empresas criado na Universidade.
       Com grande participação de autoridades, académicos e outras  pessoas interessadas na existência e no progresso do Sul Informação, a apresentação foi expedita e interessante, seguindo-se -lhe um agradável momento de convívio com um põr-do-sol de vinhos algarvios e petiscos regionais - mesmo a calhar !!
Parabéns à Elisabete, e aos seus tres outros colegas jornalistas que animam a Redacção do jornal, e bem assim a todos os fotógrafos  e outros colaboradores, com os nosso votos de que  o  vento sopre de  feição e o Sul Informação vá por esses anos fora!! 
  Também lá tenho deixado algumas coisitas escritas que a Elisabete faz o favor de ir publicando. Continuarei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário