sexta-feira, 30 de julho de 2021

 Uma nota que é pedido de desculpa

Escrevo estas notas para mim, e escrevo à rédea solta, como até já indiquei ... ao correr não da pena mas do rato do computador. Mas pelos vistos há amigos que lêem o blogue e as críticas, mais como conselhos, não faltam: tens de ter cuidado com a pontuação e com certas falhas. Pronto, vou tentar ser mais cuidadoso mas serve de desculpa para mim porque leio certos textos de intervenção de outros amigos e activistas que, esses sim, vem cheios de erros, "saltos" de vogais, etc - que até eu procuro corrigir. Uso com frequência o hifen -  para esticar a frase, isso eu faço conscientemente, faz parte da minha maneira de escrever porque reproduzo o falar.

Aqui fica o pedido de desculpa a quem me lê.

Sem comentários:

Enviar um comentário