domingo, 14 de maio de 2017

Ainda não tinha este blog, e em conversas sobre o assunto previ que Trump não chegaria ao fim do mandato, um  procedimento de impeachment seria inevitável. Não tenho  o dom de adivinhação nem sou um politólogo, mas como pessoa comum e já com uma proveta idade, como se diz, fiz aquela previsão face aos dislates que o sujeito apresentava desde a campanha eleitoral e nos primeiros dias de Presidente.
E mantenho essa previsão. Como alguma comunicação social informou a recente demissão do director do FMI, pouco depois de ter sido pelo próprio Trump elogiado e reconduzido no cargo, é mais um degrau na crescente impaciência de muitos americanos, mesmo entre aqueles que votaram nele, pois o Partido Republicano embora inclua alguns famigerados ultra conservadores, não é tão inconsciente que não reaja às aleivosias e ao descrédito que o sujeito faz recair sobre a nação mais poderosa do mundo.
Por isso até pode ser que me engane, mas a continuar este louco a fazer coisas inimagináveis num presidente dos EUA,  o seu despedimento vai acontecer mais tarde ou mais cedo.. E se o ex director do FMI vier a confirmar publicamente  as irregularidades ocorridas durante a campanha eleitoral de Trump, os acontecimentos vão precipitar-se-

Sem comentários:

Enviar um comentário