domingo, 13 de abril de 2025

 Factos horríveis

Não há escala do horrível quando  se trata de matar inocentes, mas o que está a acontecer no chamado mundo ocidental passa toda e qualquer graduação.

Putin, o filho da puta que o seu nome parece indiciar. acaba de mandar assassinar mais de 50 civis  ucranianos num bombardeamento  em Sumy, com bombas de fragmentação. Como é que isto é possível de continuar a suceder se não como sinal do desespero  deste fascista russo?! 

Como se isto não fosse já terrível de acontecer no Ocidente, eis que chega a notícia de outro filho da puta, que está á ferente de Israel ( dos pobres coitados judeus assassinados aos milhões no século passado...) que continua a matar civis palestinianos  com o apoio de outro  excremento humano chamado Trump que governa democraticamente os EUA, a maior potência mundial.

Foi preciso chegar a este século para confirmar que os grandes assassinos da Humanidade, ao longo dos  séculos, continuam a existir apesar da pseudo consciência que os homens, nomeadamente os ocidentais, terão  adquirido... 

E surgem outros, em todo o mundo e por cá, que hipocritamente não têm coragem para dizerem explicitamente o que propõem - são os pacifistas, que apregoam aos céus o castigo dos que fornecem armas para "estimular" a guerra em vez de se baterem pela paz. Deixem de fornecer armas e enriquecer os magnatas do armamento - é o que dizem os pacifistas, mas nunca explicitam os detalhes e nos detalhes é que se esconde o diabo.

Quanto à Ucrânia este apelo é manifestamente a prova do cinismo e da cobardia de não quererem dizer na verdade. aquilo que desejam: que se deixe de enviar armas para os ucranianos. Pois, se isso acontecesse, o filho da puta  do novo czar russo esmagava a Ucrânia, ocupava o seu território como fez ao longo dos últimos séculos pelo mundo fora, e eis que se encontrava a paz. É o sonho dos pacifistas. 

Eu um dia desates ainda publico uma série de guerras e ocupações cometidas pelos russos enquanto nós, no século XX, gritávamos contra os EUA e a NATO.

Falam em mesa de negociação? É como o de Israel, conversar apenas serve para arranjar pretextos de continuar as chacinas.

Hoje estou mesmo mal educado, já sem paciência para continuar a assistir a tanta chacina: esses pacifistas que vão à ...  !!...























Sem comentários:

Enviar um comentário