sábado, 14 de janeiro de 2023

 Cada vez pior

Até custa a acreditar. Ouvi num breve noticiário da manhã que o Governo pretendia reduzir as quotas de acesso às universidades dos alunos dos Açores e Madeira. Cada cavadela a sua asneira! O Governo  ensandeceu, de certeza...

E esta de ser preciso um questionário a preencher pelos presumíveis  escolhidos para ministros ou secretários de Estado, é de malucos! Primeiro A. Costa queria impingir para o PR a decisão sobre o perfil e o passado dos candidatos a governantes, um disparate  incrível; agora esta publicidade feita a um questionário é dum ridículo atroz, Costa passou-se, está cansado, arrogante,   e não dá por isso. Então não é ao próprio Primeiro Ministro e aos seus mais próximos que compete saber o que cada candidato foi e é -  é preciso  uma comissão especial para isso ?!! Depois de um sujeito ( ou sujeita ou entre os dois que agora é moda dizer...) assinar um papel em que diz que não tem esqueletos no armário, se estes forem descobertos depois - vai preso ? devia ir, não ?

Os "chegas" até já queriam que fosse o Parlamento a escolher e a decidir quem é que vai para o Governo, loucura final e absoluta ou um desavergonhado assalto ao Poder democrático Dê lá por onde  der,  o que A. Costa está a fazer à democracia é imperdoável.


Sem comentários:

Enviar um comentário