terça-feira, 21 de julho de 2020

Tantos milhões
Depois de estafados dias de conversações os holandeses ou paisanos baixos  cantam vitória por terem tido mais força que  a Alemanha, a França e a maioria dos países. A chanceler   Merkel que tome bem nota...
 E portanto vêm milhões a rodos, uma pequena fatia dos milhões para o resto da Europa. Mas por falar em milhões, por cá também abundam.
A Fundação Gulbenkian entrega um prémio de  1 milhão à Gretta, a miúda sueca que movimenta o mundo pelas alterações climáticas - não é pela justeza do prémio, o que ela está a fazer envergonha as gerações mais velhas pelo que não foram capazes de fazer... mas 1 milhão assim, coloca Portugal nos píncaros !!
Jorge Jesus  volta para o Benfica por muitos milhões - já nem sei quantos entre o que recebe e o que vai pagar.
Agora uma apresentadora de programas, que alcançou o estrelato porque dá grandes risadas e diz muita conversa balofa, Cristina Ferreira, e que atrai políticos e tudo quanto é gente à espera de ser estrela e andar nas bocas do mundo - faz um contrato de 7 milhões para deixar a SIC e voltar à TVi.
Somos ou não somos um país rico ?  E a pobre da TVi recebeu uma ajuda de alguns milhões do Estado para sobreviver à pandemia . coitados, ainda sobraram 7 milhões para pagar este escandaloso contrato.
Não há vergonha que entre neste país.
E os milhões para pagar o lay off, os milhões para combater os incêndios e fazer de conta que temos uma política florestal,...






Sem comentários:

Enviar um comentário